23 julho 2010

Urubici - SC - 650km


Fotos e Mapa

A saída para o Encontro em Urubici foi do posto Pinotti nas Águas Claras, por volta das 9h da manhã, saímos em direção a São João Batista por asfalto, pegamos um longo trecho de estrada de chão até passarmos por Angelina, onde voltamos a pegar asfalto até Urubici. O tempo não estava limpo, pegamos um pouco de chuva pelo caminho.

Chegamos em Urubici por volta das 14h, almoçamos em uma churrascaria, o tempo fechou e choveu muito, nãonos permitindo passear pela redondeza.

Montamos as barracas dentro de um galpão e aproveitamos para descansar um pouco até o final da tarde.

A noite foi muito agitada, conversamos com vários membros do clube xt600, o Inho, o Lauri, o Robinho e outros, um abração a todos.

A hora do entrevero chegou e pudemos deliciar um prato local abse de carne nobre, linguiça e pinhão. Na hora do sortei o grande beneficiado foi o Muca, que ganhou 3 prêmios, e o grande prêmio ficou pro Robinho, da nossa turma não ganhamos nada, hehe.

Passamos bem a noite, embora o Pedro não desligava o motor da sua Tenere nem pra dormir!!!

Amanheceu um tempo melhor, mas ainda fechado, decidimos descer a serra do rio do rastro e nos direcionamos pra lá após um belo café da manhã colonial.

Pegamos uma neblina no caminho que não se via o companheiro da frente, achei que não veríamos nada na serra, mas o tempo abriu e foi um passeio emocionante.

Após descer a serra, nos direcionamos a BR-101, ainda não entendi por que descemos até Criciúma, onde poderíamos ter pego sentido Tubarão e ganho quase 1hora de viagem, mas...

O que importa é o passeio, e chegamos todos em casa, cansados, mas já perguntando qual será a próxima viagem.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki