30 agosto 2011

Um Novo Começo

Uma nova etapa no site, depois de alguns meses ausente, a moto encostada em uma revenda para a aquisição de uma nova moto que se adequasse mais ao meu estilo de viagem.
Essa espera está chegando ao fim!
Amanhã retiro minha VStrom DL650, uma moto bem dinâmica, que permite andar em diversos tipos de terrenos, com certeza possui limitações em relação a isso, mas como eu falei no início, ela está perfeitamente integrada ao meu estilo de viagem.
Digamos, ela é excelente no asfalto e irá me permitir também pegar estrada de chão, não com a mesma versatilidade da minha XT600.

Uma das comparações que eu achei bem interessante quando estava pesquisando na net qual seria a moto ideal pra mim foi a seguinte:

"Se três motos saem pela estrada, sendo uma VStrom, uma Custom e uma XT, todas andam juntas e bem, a VStrom com bastante conforto e uma excelente posição de pilotagem, a custom com todo o seu estilo arranca sonhos da cabeça das pessoas na beira estrada, a XT vai na boa, boa posição de pilotagem, mas por ser monocilíndrica e com o banco mais estreito cansa mais rápido.
A grande diferença aparece no momento em que vemos uma placa indicando um linda cachoeira em uma estrada secundária, que já se inicia esburacada.
A custom passa direto, não é a praia dela, a XT nem pisca, entra na estradinha e vai se divertir na cachoeira, a VStrom, bem... ela para e pergunta pra alguém como é a estrada e decide se entra ou continua no asfalto."

A VStrom é uma moto estradeira pra longas distâncias, se dá muito bem no asfalto, um pouco grande e pesada pra cidade e pra estradas de chão.

Amanhã, assim que eu pegar a motoca, postarei fotos da máquina.

Espero vê-los nas estradas em breve!

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki