03 maio 2010

Equipado pra viagem


Após várias atividades e eventos nos últimos meses, estou contente e bastante cansado, a moto está num processo final de ficar como eu quero, já coloquei vários dos equipamentos da minha lista:

Bolha Givi
Protetor de motor com Pedaleira e porta ferramentas  
Plug Automotivo pra ligar GPS e recarregar celular
GPS
Mala tanque
Alforjes (estou substituindo por maletas de alumínio personalizadas)
Bauleto
Banco Erê
Barraca
Colchão Inflável
Lanterna
Fogareiro 1 boca a gás em lataNetbookMáquina Fotográfica Digital 12Mpixels(filma HD)
Câmeras de segurança para filmagem em movimento

Da lista Original falta apenas o Termômetro Digital e vou acrescentar o tanque de 21,5 litros de plástico.

No quesito vestuário já conto com:

- Conjunto de jaqueta e calça cordura com proteção dupla(frio e chuva) destacável e proteções;
- Luvas impermeáveis;
- Balaclava;
- Segunda pele Underwear térmicas;
- Meias Térmicas.

Falta uma bota impermeável, mas já me disseram que é melhor usar as meias de neoprene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki