Essa espera está chegando ao fim!
Amanhã retiro minha VStrom DL650, uma moto bem dinâmica, que permite andar em diversos tipos de terrenos, com certeza possui limitações em relação a isso, mas como eu falei no início, ela está perfeitamente integrada ao meu estilo de viagem.
Digamos, ela é excelente no asfalto e irá me permitir também pegar estrada de chão, não com a mesma versatilidade da minha XT600.
Uma das comparações que eu achei bem interessante quando estava pesquisando na net qual seria a moto ideal pra mim foi a seguinte:
"Se três motos saem pela estrada, sendo uma VStrom, uma Custom e uma XT, todas andam juntas e bem, a VStrom com bastante conforto e uma excelente posição de pilotagem, a custom com todo o seu estilo arranca sonhos da cabeça das pessoas na beira estrada, a XT vai na boa, boa posição de pilotagem, mas por ser monocilíndrica e com o banco mais estreito cansa mais rápido.
A grande diferença aparece no momento em que vemos uma placa indicando um linda cachoeira em uma estrada secundária, que já se inicia esburacada.
A custom passa direto, não é a praia dela, a XT nem pisca, entra na estradinha e vai se divertir na cachoeira, a VStrom, bem... ela para e pergunta pra alguém como é a estrada e decide se entra ou continua no asfalto."
A VStrom é uma moto estradeira pra longas distâncias, se dá muito bem no asfalto, um pouco grande e pesada pra cidade e pra estradas de chão.
Amanhã, assim que eu pegar a motoca, postarei fotos da máquina.
Espero vê-los nas estradas em breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.