Essa viagem era pra ser a Paranaguá-PR, mas, estava chovendo muito por lá, parei no meio do caminho e resolvi fazer a volta na ilha de São Francisco do Sul, o que não me arrependo.
O dia estava nublado e chuvoso, a noite dormimos numa pousada em Barra Velha, estava tendo um encontro de motos Custom de SP, tivemos um desconto na hospedagem, acharam que fazíamos parte do comboio, uma pousada simples mas aconchegante.
Já em SFS, no segundo dia, começou a dar sol, descansamos um pouco no hotel, e acabamos saindo no meio da tarde pra dar a volta na ilha, pena, as paisagens são muito bonitas, mas não tínhamos muito tempo pra parar, fomos até a praia do forte e depois seguimos viagem, terminou o asfalto numa praia bonita, seguimos pela beira da praia por 20km, de um lado areia de outro o mar, sem enxergar o fim e a noite chegando.
Paramos num vilarejo e pegamos uma estrada indefinida que nos disseram sair no centro, andamos e andamos até chegar a BR-280 que volta pra SFS. Ali tivemos um pequeno problema, um carro parou no meio da pista e colidimos com ele, felizmente estávamos a baixa velocidade, mas ficamos mancando durante um mês inteirinho. A moto teve apenas alguns arranhões e quebrou minha bolha da motovisor. Dormimos a base de remédios, pois doía muito.
No domingo, voltamos pela BR-101.
Dica: Vá com tempo, tem muita praia escondida e as sinalizações não ajudam a localizá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.