21 abril 2011

Brusque-20110421-00010.jpg

Aguardando o Teilor ainda, hehhe!

São 5h da manhã, como eu falei antes:

Horário britânico? Sei...

Tinha desistido de esperar, depois de ligar por 5x pro celular, saí e fui embora, mas... A consciencia pesou e eu lembrei que tinha o telefone da casa dele, bem... Infelizmente acordei o piá, hehe, resultado, tô esperando por ele, de novo!

Vamos em frente... Será!? Hehe


Uma hora sai.
Claiton Bigliardi - HAR Têxtil
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Um comentário:

  1. Infelizmente isso faz parte, na turma sempre tem um, ou mais de um que não cumpre horário.
    Agora são 10,24 hs imagino que estejam na divisa do estado do Rio Grande do Sul apesar da chuva que cai aqui.
    Uma boa viagem pra vocês! Que Deus os acompanhe.

    Ítalo

    ResponderExcluir

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki