21 abril 2011

Chegamos a Pelotas

Demorou mais do que eu previa, na foto as estatísticas da viagem pelo GPS mostram mais de 14:35h de viagem, mas desse tempo todo, mais de 1:20h foi esperando o Teilor, hehe, dormiu mais que o relógio, cheguei a pensar em viajar sozinho e sai, mas a consciência pesou e acabei lembrando que tinha o telefone da casa dele, depois de 6 tentativas infrutíferas no celular, ele acordou e acabei esperando mais um pouquinho, dos males o menor saímos tarde mas saímos.
Rodamos até floripa pra encontrar o Josué, o esperto ficou esperando do lado errado da pista e acamos perdendo mais 1h andando por lá para nos encontrarmos, com o freio traseiro da moto dele meio travado, seguimos viagem.
O trânsito muito trancado, fomos passando pelo meio dos carros por mais 30km com muito cuidado, as motos com os alforges ficam muito largas e acamos tirando finosa dos carros.
Pegamos chuva entre Palhoça e Criciúma, a Carla encharcou os pés, colocamos a roupa de chuva e andamos um bom pedaço embaixo dágua.
Passamos a divisa do estado já embaixo de sol e fizemos um bom trecho até o almoço, chegamos ao 12:10h a Osório e paramos para almoçar em um restaurante na beira da estrada uns 8km antes da freeway.
Ficamos conversando e perdemos a hora, acabamos saindo 2h depois, aí lascou!
Abastecemos em Osório e rodamos 160km sem parar até Barra do Ribeiro.
Depois rodamos direto até Pelotas, só parando um pouquinho para tirar umas fotos.
Rodamos 8:40h, foi uma boa viagem!

Claiton Bigliardi - HAR Têxtil
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki