22 dezembro 2010

Buenos Aires-Casa Rosada

Tentamos conhecer Buenos Aires pelo guia de viagem e pelo GPS, mas estava muito confuso e nosso tempo escasso, o Fábio(da XT660 azul) tem que retornar a Brusque para outra viagem com hotel já reservado, veio me acompanhando até aqui, mas seu tempo está no fim, então decidimos pelo óbvio, pegar um ônibus turístico e conhecer os principais ponts da cidade(passaremos por 12 pontos) podemos descer do ônibus e embarcar novamente em cada ponto, a cada 30 minutos.
Como a cidade é grande e o tempo curto, será a melhor opção.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, estou atualizando o blog pelo celular com fotos do mesmo, não tive tempo de verificar se posso mudar algo na qualidade das fotos, mas estou batendo fotos com outra máquina também e as fotos são bem melhores.
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki