27 dezembro 2010

Parada no Cassino-Rio Grande

Agora estou passando um dia na praia do Cassino em Rio Grande, depois de um sufoco muito grande no Taim, durante 60km onde levei mais de 2h pra passar parando a cada 8 ou 10km por causa de uma dor muito forte abaixo do abdomen, ninguém parava pra ajudar e sem sinal no celular para pedir ajuda, foram momentos agonizantes que não gosto nem de lembrar.
Embaixo do sol e urrando de dor consegui chegar a uma casa habitada onde estavam fazendo um churrasco e fui muito bem recebido e atendido, ali consegui pedir ajuda e chamar meu irmão que estava a uns 100km.
Fui atentido por uma ambulância da SAMU e encaminhado a Santa Casa em Rio Grande, onde descobrirmos se tratar de uma pedra na bexiga.
Em virtude dessa pedra, o médico me instruiu a não seguir a viagem de moto pela grande possibilidade de outra crise aguda de dor.
Infelizmente não vou chegar em Brusque andando de moto, mas agradeço a Deus por isso não ter acontecido dentro da Argentina ou no Uruguai, onde não sei como seria atendido.
Mas, o caso agora é se prepara novamente e voltar no próximo ano.
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

4 comentários:

  1. Nossa..essas crises renais sao de matar! mas que bom que vc conseguiu ajuda...

    estamos te esperando...

    que bom que estais melhor.. Otima recuperaçao..

    ResponderExcluir
  2. Putzzzz, que sacanagem cara!
    Crise renal é sufoco, que bom que já estavas no Brasil, né??
    Nem quero pensar se tu estivesse em outro país, como tu mesmo diz...
    Mas é isso aí, nada acontece por acaso, quem sabe poderia acontecer algo bem pior se você tivesse continuado viagem....
    Boas melhoras, e até uma próxima!
    Abraço, Júnior.

    ResponderExcluir
  3. Viu, Deus sabe do por que e pra que. abração. Rogério

    ResponderExcluir
  4. Claiton... vc não pode deixar de dizer que foi uma aventura, e não é qualquer um que tem coragem para encarar uma dessas sozinho. Podem dizer que foi teimosia ou obsessão, mas pra mim isso se chama determinação.

    Lembra daquela palestra que assistimos daquele cara que tinha subido o Aconcagua, não foi na primeira vez, mas ele teve mais determinação ainda, se planejou melhor, foi novamente e conquistou o seu objetivo.

    Agora é a hora de rever todos os planos, encontrar bons parceiros, e se preparar novamente. Desistir jamais!!! E para a próxima viagem, conte comigo para ajudar na preparação física, hehe, vc viu que esse item também é importante.

    Espero que vc já esteja melhor, sucesso para vc em 2011, e um grande abraço.

    César Tusset

    ResponderExcluir

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki