11 dezembro 2010

Indo para o Fim do Mundo

Parece que não é verdade, mas faltam poucos dias para realizar a viagem esperada e programada durante muitos anos, o último 1 ano e meio marcou muitos preparativos, pesquisas de materiais, aquisição de equipamentos, documentação, etc...

A moto (uma XT600E-2002) está praticamente pronta faltando os últimos ajustes que estão sendo dados esta semana pela loja Tchê Motos, onde revisaram motor, freios, suspensão, trocamos pneus, câmaras mais resistentes, novo kit corrente.

Agradeço também a Dial Metalúrgica que está colaborando e preparando um tanque de combustível reserva e o suporte para o GPS, isso deixará a viagem mais segura nos locais por onde devo passar.

Empresas como a Colombi Embalagens, Reta Importadora e Vignolli Confecções, acreditando no resultado da viagem também estão contribuindo para que esta aventura seja um sucesso.

Agradeço, com certeza, a empresa HAR Têxtil por todo o apoio que tem me dado e disponibilizado o período de tempo necessário a viagem(nessa eu trabalho, tem que puxar um pouco a brasa pro meu lado, hehe). Agradeço a toda a equipe que através da grande expectativa da viagem me estimula sempre a continuar em frente.

Faltam apenas 7 dias para saída... começa a contagem regressiva... 7...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki