24 dezembro 2010

Obrigado a todos

Agradeço as palavras de encorajamento de todos, realmente não é fácil desistir de algo quando se planejou tanto e se está tão perto de concluir.
O problema do consumo exagerado de combustível estava me incomodando muito, no trajeto de Mar del Plata a Buenos Aires todos os abastecimentos foram na faixa dos 10km/l.
Ainda tenho que fazer uns 1.500km para chegar em casa, por estradas agora conhecidas, mas ainda sozinho.
Agradeço a todos que me acompanharam até aqui, a experiência adquirida com certeza será de grande valia no futuro, vou mudar algumas coisas que fiz para outras viagens.

Um Feliz Natal e que Jesus Cristo esteja presente em seus corações.

Um abração a todos.
Claiton Bigliardi-Black Dog
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Um comentário:

  1. Clayton, Vem Com DEUS, Obrigado pelas fotos que compartilhasse conosco.
    Fotos incriveis, lugares maravilhosos que eu nunca imaginei que fossem assim....

    Obrigado Amigo!

    Que Deus Console o Teu Coração!!!!

    Estamos te Esperando

    ResponderExcluir

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki