16 dezembro 2010

Documentação pronta

Na verdade, espero que realmente toda a documentação esteja realmente pronta, hoje acabei de colocar minhas mãos no último documento solicitado, a famosa Carta Verde, essa foi fácil, apenas deixie pra ser a última pois essa eu tiraria aqui em minha cidade mesmo e, segundo o corretor que a fez pra mim, ela só é emitida no mês da viagem.


São esses os documentos que demoraram tanto pra sair:

- Carta do Banco(moto financiada) autorizando o veículo a sair do país, no início o banco se recusou a fornecer, depois de algum tempo insistindo consegui que eles autorizassem o envio deste documento, mas mesmo assim o processo levou mais de 45 dias de comunicações, telefonemas, 2 cartórios, 3 cidades diferentes e visita aos 3 consulados(uruguai, argentina e chile);

- Passaporte - esse eu já tinha e na verdade não precisa, a carteira de identidade serve mas o prazo de emissão não pode ser superior a 10 anos, a minha faz 15 anos que foi emitida.


- Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela - Fiz a vacina em um posto de saúde da minha cidade, mas tive que ir a Itajaí na Anvisa internacionalizar a carteira.


Um comentário:

  1. Ae Claiton, passando pra te desejar uma boa viagem, vou ficar ligado no blog acompanhando sua aventura, abraço!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki