23 dezembro 2010

Saindo sozinho...

O Fábio acabou de sair para o Brasil.
Estou com a moto abastecida, corrente lubrificada, café tomado e pronto(?) para iniciar esta nova etapa da viagem! Bem...
Na verdade estou bem apreensivo, mas... Vim até aqui pra isso.
Estou saindo para Mar del Plata, espero chegar lá até as 14:30h.
Ah, lembrando em tempo! Aqui não tem horário de verão, 1h a menos do que aí.
A moto melhorou o consumo, mas ainda não está normal, vou ver até onde consigo ir dessa forma.
Meu peito arde de saudades de casa, da minha esposa, dos meus filhos, amo todos vocês, muito!
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

3 comentários:

  1. Fica firme ai tchê!!!! Estou acompanhando cada atualização que tu faz aqui no blog! Agora serão tu e Deus, pensamentos virão... pensar em desistir vai ser aquele pensamento que vai ficar te encomodando mas fica firme!!!

    Abração

    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. e verdade! Agora so vc e DEUS... tbem estamos com saudades... mas confie, e tudo dara certo!

    A Aventura Continua....

    abraçao

    mrco_lafox

    ResponderExcluir
  3. separados apenas pela distância mas unidos pelo coração.
    não desanima, Deus esta contigo, supere os seus limtes e aproxime-se o máximo que puder de seu objetivo, so não coloque o bem mais precioso que Deus lhe deu que é a sua vida em risco.bjs.
    carla.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes por sua participação, estamos sempre a disposição.

Quem somos

Minha foto
Claiton e Carla Bigliardi VStrom - DL650 - Suzuki